Ícone do Whatsapp

Trocas e devoluções

1.    Condições gerais

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos virtualmente, devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de (ATENDIMENTO AO CLIENTE).
Nesse prazo, os cancelamentos devem ser realizados através do e-mail contato@lunelah.com.br com o assunto LUNELAH PERFECT - TROCA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

2.    Recusa do produto

Os produtos são enviados aos clientes exatamente como saem da indústria. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail contato@lunelah.com.br com o assunto LUNELAH PERFECT - RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;

3.    Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, conforme estabelecido na legislação vigente. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@lunelah.com.br com o LUNELAH PERFECT - TROCA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO, informe-nos o ocorrido e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhando da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

3.1  Custo de Envio

A Lunelah Perfect não paga os custos de envio do(s) produto(s), se por algum motivo o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pelo cliente, diretamente na agência dos correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

4.    Prazo para resolução da troca

A Lunelah Perfect tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente dentro do prazo acima estipulado.

5.    Restituição do valor pago

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O cliente deve enviar uma foto do cartão onde contenha agência e conta para a restituição. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Lunelah Perfect, no prazo de 10 (dez) dias úteis.
Atenção: A Lunelah Perfect isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a contato@lunelah.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

@ lunelahoficial

Produto registrado na ANVISA

Compra segura

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...