A importância de hidratar os cabelos

A importância de hidratar os cabelos

Não é novidade que a hidratação constante dos fios traz mais suavidade, sedosidade e diminui consideravelmente o frizz. Mas é muito mais do que isso: essa rotina pode reduzir até 60% do volume do cabelo! Sem chapinha, sem secador, sem progressiva.

60% do volume do cabelo vai embora se ele está bem hidratado. A hidratação dos cabelos na medida certa faz com que os fios tenham muito mais brilho. Porque o brilho nada mais é do que o resultado da reflexão da luz sobre a superfície da fibra capilar.

Quanto mais lisa e lubrificada for esta superfície, maior o brilho. Assim, o cabelo bem hidratado reflete mais a luz e brilha mais. O super segredo dos cabelos das atrizes, famosas, angels da Victoria’s Secrets é o mesmo: hidratação sempre! O grande segredo para ter os cabelos saudáveis e bonitos é manter uma frequência de hidratações, pois ele sai do cabelo em no máximo 10 lavagens.

O ideal é hidratar toda semana em casa e a cada 15 ou 30 dias.

Por isso, se quer ter uma ótima hidratação para os seus cabelos, use as Ampolas de Hidratação da Lunelah Perfect, trazendo resultados surpreendentes. 😘

Deixe um comentário